Notícias

Uma coleção de notícias e conteúdos especialmente elaborada para gestores de condomínio.

Escola móvel

Escola da Tigre terá também curso para porteiro e zelador

Quase todas as turmas já foram preenchidas, restando apenas vagas para os cursos que serão ministrados no dia 7

Além do curso de instalação hidráulica predial, a Escola Volante da Tigre vai oferecer ainda a capacitação para porteiro e zelador, voltada a homens e mulheres. Entre os dias 4 e 8 de agosto, uma carreta da empresa de tubos e conexões, conhecida como “Tigrão”, permanecerá estacionada na Praça Rui Barbosa, onde serão ministrados os cursos.

Quase todas as turmas já foram preenchidas, restando apenas vagas para os cursos que serão ministrados no dia 7.

A capacitação é gratuita e está sendo viabiliza através de uma parceria entre a empresa, a Agência do Trabalhador e a Secretaria Municipal da Mulher e Assuntos da Família. De acordo com Lucas Leugi, gerente da Agência do Trabalhador de Apucarana, as aulas acontecerão no período da tarde, das 13h30 às 17 horas, e à noite, das 18h30 às 21h30.

Nos dias 4, 5 e 6 haverá as aulas do curso de instalação hidráulica para o público masculino. “A carreta tem capacidade para 40 pessoas por período e todas as vagas, da tarde e da noite, já foram preenchidas”, afirma Leugi, salientando que ainda existem vagas abertas somente para o dia 7. “Será uma quinta-feira, quando haverá uma turma exclusiva para mulheres que receberão noções básicas de manutenção hidráulica, no período da tarde, das 13h30 às 17 horas. Já para o período da noite, viabilizamos um curso de porteiro e zelador, aberto para homens e mulheres”, frisa Leugi.

A Escola Volante da Tigre iniciou suas atividades em 2006. Atualmente, possui duas carretas adaptadas para treinamentos teóricos e práticos - uma que percorre São Paulo e a região Sul do País e outra que viaja o restante do Brasil. Mais informações sobre a capacitação em Apucarana podem ser obtidas na Agência do Trabalhador , que está localizada à Rua Renê Camargo de Azambuja, 705, centro.

O telefone para contato é 3423-1376. Já a Secretaria Municipal da Mulher e Assuntos da Família está localizada na Rua Castro Alves, no Jardim América.

Compartilhe esta página

Últimas notícias