quarta-feira, 13 de maio de 2015. Escrito por Redação.
4/5/8/c5641c36fbb66ad970027d95fd082.jpg

Administrar um condomínio não é uma tarefa simples, pois exige uma série de tarefas rotineiras que exigem muito tempo e grande organização, para que a gestão seja satisfatória para os moradores.

Independentemente se quem realiza a gestão de condomínios é uma administradora, o síndico sempre possui tarefas e é importante seguir algumas dicas simples, para que cada demanda seja realizada adequadamente e não gere dores de cabeça futuras. Por isso, separamos algumas informações úteis de como organizar a administração de condomínios de forma prática e eficiente.

Saiba como organizar a administração de condomínios:

Para administrar um condomínio com qualidade é importante ter em mente todas as tarefas rotineiras que precisam ser realizadas e a quais detalhes é preciso demandar certa atenção em cada uma.

Dentre as principais questões que precisam ser muito bem administradas dentro de um condomínio podemos destacar: a organização das contas e contratos, a reserva de áreas comuns, o cadastro e organização de escala dos empregados, o aviso das obras e providências, a comunicação com os moradores, entre outros.

Leia a matéria completa aqui