quinta-feira, 14 de maio de 2015. Escrito por Redação.
9/0/2/d7936d56fda61325703176726a88c.jpg

Você possui dúvidas sobre o que é mais eficiente, software ou administradora? Essa dúvida é comum entre os profissionais que realizam a gestão de condomínio, pois eles precisam escolher a opção que seja mais eficiente para eles.

As administradoras são prestadoras de serviços que auxiliam os síndicos na gestão dos condomínios, já os softwares são importantes para que as administradoras e os síndicos realizem a administração. Mas afinal de contas, qual é a melhor opção para você?

Diferenças entre software e administradora de condomínios:

Como representantes legais dos condomínios, os síndicos são os responsáveis por realizar a gestão e solucionar qualquer irregularidade que ocorra no prédio. Mas para que os síndicos possam realizar a gestão de forma eficiente, é importante que eles tenham um auxílio de qualidade e alguns deles não sabem se devem escolher um software ou administradora.

Os síndicos possuem muitas responsabilidades e funções a serem realizadas, logo eles precisam adotar medidas para organizar a gestão financeira, os funcionários e a comunicação com os moradores.

Leia a matéria completa aqui