Notícias

Uma coleção de notícias e conteúdos especialmente elaborada para gestores de condomínio.

Contratação de seguro de condomínio é obrigatória e de responsabilidade do síndico

A contratação do seguro de condomínio é obrigatória e cabe ao síndico essa responsabilidade. É o que determina o Artigo 13 da Lei nº 4.591/1964, que prevê ainda que esse seguro proteja o imóvel e as áreas comuns contra danos causados por incêndio ou outro sinistro que cause sua destruição parcial ou total, computando o prêmio como despesa ordinária do condomínio.

O que é mais eficiente, software ou administradora?

Você possui dúvidas sobre o que é mais eficiente, software ou administradora? Essa dúvida é comum entre os profissionais que realizam a gestão de condomínio, pois eles precisam escolher a opção que seja mais eficiente para eles.

Software para administração de condomínios

A organização é essencial para o dia a dia dos profissionais responsáveis por realizar a administração de condomínios. Mas para ser um bom administrador é fundamental procurar por soluções de qualidade para tornar a administração diária eficiente.

Ferramenta de gestão para condomínios

Você está procurando por uma ferramenta de gestão para condomínios que ofereça todos os recursos que você precisa? Atualmente, podemos encontrar diferentes tipos de softwares que facilitam a nossa rotina diária, sendo eficientes e práticos de serem utilizados.

Como fazer o gerenciamento de condomínios

As administradoras e os síndicos precisam saber como fazer o gerenciamento de condomínios de forma eficiente, pois uma administração de qualidade é essencial para manter os condomínios organizados e ainda proporcionar um ambiente agradável para os moradores.

Software para síndicos

Os condomínios modernos e que buscam por soluções para uma administração eficiente, com alta qualidade de vida e baixo custo já estão procurando por software para síndicos.

Software para gestão de condomínios

Com o crescimento dos centros urbanos, os condomínios se tornaram uma das melhores alternativas para morar, tanto pela segurança como pela comodidade. Afinal, em um condomínio vertical ou horizontal, é possível contar com uma infraestrutura de serviços, como academia, salão de festas, vigia 24 horas, câmeras de segurança, entre outros.